Política Nacional

A Presidente do PT, Os Defuntos e os Coveiros!

A morte moral do PT é um antecedente de outro tipo de morte, aquela, digamos, formal, de um partido que se converteu em organização criminosa enquanto fingia combater “injustiças sociais”, esse lugar-comum da retórica de todo picareta que busca a chave para abrir os corações esperançosos que, em geral, habitam corpos de mentes vazias.

Mas, a despeito de vazias, as referidas mentes são vizinhas de ouvidos sempre sensíveis, porque pertencem a pessoas que se julgam portadoras de uma consciência mais humana e, por isso mesmo, supostamente mais solidária aos sofrimentos alheios  que campeiam o mundo. Eis aí síntese de uma fraude moral que o PT encarnou tão bem!

Movida por esse sentimento, que une picaretas em quaisquer momentos da história e em quaisquer partes do mundo, Gleisi Hoffmann, Presidente do PT, foi prestigiar a posse do Ditador venezuelano Nicolás Maduro, nesse dia 10 de janeiro de 2019. O sangue de inocentes que escorre pelas ruas venezuelanas não causa qualquer constrangimento à abjeta figura do petismo.

O silêncio cemiterial que reina entre figurões das artes e da imprensa brasileiras sobre a crise venezuelana confirma o grau de pequenez a que se reduziu a esquerda brasileira. Diante de qualquer regime podre pelo mundo o PT se prostra. E isso conquista logo a adesão dos satélites que gravitam em torno do planeta PT. O Brasil tange o PT, que hoje se tornou um cadáver partidário insepulto. Contraditoriamente, o PT tenta sepultar o resto da democracia venezuelana ao prestar vassalagem a um sanguinário.

Segundo a louca representante petista, sua ida foi uma reação “para marcar posição desta grosseira relação do governo Bolsonaro com a Venezuela (…)” .

Não tenho dúvidas: pelo tipo de gente que tenta transformar o Presidente Bolsonaro em espantalho da Democracia, a aprovação dele vai continuar ótima.

Deixaria apenas uma sugestão à Presidente petista:

Senhora Gleisi Hoffmann, ao retornar da Venezuela faça uma parada em Roraima. Aproveite a oportunidade e apresente aos venezuelanos que vagam pelas ruas de Boa Vista as maravilhas da Democracia venezuelana. Aproveite para perguntar se eles preferem a Democracia de Maduro ou a Ditadura de Bolsonaro.

Sim, há um regime podre rodeando o Brasil. E “nossa” esquerda dele se faz coveira. Ainda que não saiba. Mas se faz. Felizmente. O Brasil venceu o PT. A Venezuela vai vencer o Maduro. PT e Maduro pertencem à mesma podridão ideológica. Felizmente o Brasil não é a Venezuela!

 

Leave a Reply